logo-credfacil

Sabe aquele sonho de ser dono do próprio negócio? Ele pode ser mais fácil e próximo do que você imagina. Com a aplicação de um valor mínimo, adquirir uma franquia pode trazer a certeza de lucratividade, além de ter o negócio dos sonhos. Se você está ainda em dúvidas se franquia de financeira vale a pena, saiba que esse investimento pode trazer muita satisfação! Ainda sim, entendemos que a insegurança pode aparecer.

5 Motivos para abrir uma franquia Credfácil, investir em franquia vale a pena?

É pensando nisso que a Credfácil reuniu neste artigo 5 motivos para abrir uma franquia para te deixar ainda mais confiante em abrir uma franquia. Vamos conferir?!

1. Modelo de franquia já testado

Nosso modelo de franchising, já é estruturado, testado e formatado para gerar lucro. No entanto, a dedicação e muito trabalho são essenciais para o sucesso da sua franquia. Seja qual for a quantia investida, o sistema de franchising tem várias obrigações, como suporte e treinamento para manutenção da operação, por exemplo.

Vale lembrar que a marca franqueadora geralmente dá um empurrãozinho quanto a isso, mas uma gestão competente é imprescindível .

2. As crises pouco afetam o negócio

A estruturação bem feita das nossas franquias auxilia muito à mínima porcentagem de instabilidade financeira. As crises e baixas no mercado financeiro não surtem efeito nos negócios. O que é um ponto muito positivo, pois garante mais segurança aos franqueados e investidores.

3. Retorno de investimento garantido!

 

Leva-se, em média, em torno de 18 meses para que seu investimento seja recuperado totalmente. Em um pouco mais de um ano, sua lucratividade já terá recuperado o investimento feito inicialmente. Além de ser um investimento inteligente para o seu futuro .

 

4. Inadimplência e Royalties  

 

São raros os casos de franquias em que não existe inadimplência , no entanto, esse é o caso da Franqueadora Credfácil. Por se tratar de um correspondente bancário, a CredFácil não tem inadimplência, sendo uma grande vantagem perante os outros tipos de negócio. Além disso, não há cobrança de royalties e publicidade.

 

5. Crescimento e faturamento certos

Um dos motivos para abrir uma franquia é que o retorno é certo, além de todos os motivos citados acima, elas estão em constante crescimento. Em 2016, por exemplo, o setor faturou R$ 151 bilhões em 2017 cresceu 8% e atingiu a incrível marca de R$ 160 bilhões .

Para que sua franchising tenha o sucesso esperado é necessário seguir os padrões da franqueadora adicionando uma boa dose de dedicação e pulso firme para garantir o resultado esperado.

Qual melhor franquia para investir? Franquia de crédito vale a pena?

Mas muitos se perguntam:  como abrir uma franquia com pouco dinheiro ? Um modelo de franquias baratas e lucrativas são as franchisings CredFácil que atuam desde 2004 no ramo de empréstimos e financiamentos. Com a missão de oferecer soluções financeiras a todas as pessoas que necessitam de crédito , através das instituições conveniadas, por meio dos franqueados, proporcionando assim, felicidade e realização pessoal a todos.

É um modelo de negócio perfeito para quem quer entrar no ramo empresarial sem riscos, sem inadimplência e com total suporte para trabalhar. Esses são os 5 motivos para abrir uma franquia na Credfácil, ótima rentabilidade para o seu capital.

imagem ilustrativa

Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas sobre se franquia Credfacil vale a pena e os benefícios de se abrir uma franquia Credfácil . Quer saber ainda mais sobre investimento, lucratividade e o mercado de franquias? Continue no nosso blog clicando aqui !

22 abr., 2024
Credfácil na Feira de Franquias em Porto Alegre! É com grande entusiasmo que anunciamos a participação da CredFácil na próxima feira de franquias, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio de 2024, no Barra Sul Shopping, em Rio Grande do Sul. Estaremos presentes no evento em um espaço vibrante e dinâmico, pronto para compartilhar não apenas nossa marca, mas também um pouco do ecossistema CredFácil, nossa visão e nosso compromisso com o sucesso e o crescimento dos empreendedores que desejam fazer parte de nossa rede. Durante os dias do evento, apresentaremos o modelo de negócios da franquia CredFácil, destacando os diferenciais que a tornam uma escolha sólida para quem busca investir em uma franquia de crédito. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas e, é claro, celebrar novas parcerias. A CredFácil espera por você entre os dias 17 e 19 de maio de 2024 para criar conexões significativas, trocar experiências enriquecedoras e explorar novos horizontes de crescimento e expansão. Contamos com sua presença! 💚🧡
03 abr., 2024
Queremos Você na Nossa História: Seja Parte da CredFacil!
Por André Oliveira 19 mar., 2024
Credfácil estará na feira da ABF (Assiciação Brasileira de Franchising)
Mais postagens
Share by: