5 motivos para investir em uma franquia Credfácil

Home    |    Blog
5 motivos para investir em uma franquia Credfácil

Sabe aquele sonho de ser dono do próprio negócio? Ele pode ser mais fácil e próximo do que você imagina. Com a aplicação de um valor mínimo, adquirir uma franquia pode trazer a certeza de lucratividade, além de ter o negócio dos sonhos. Se você está ainda em dúvidas sobre abrir ou não uma franquia, saiba que esse investimento pode trazer muita satisfação! Ainda sim, entendemos que a insegurança pode aparecer.

É pensando nisso que a Credfácil reuniu neste artigo 5 motivos para abrir uma franquia para te deixar ainda mais confiante em abrir uma franquia. Vamos conferir?!

1. Modelo de franquia já testado

Nosso modelo de franchising, já é estruturado, testado e formatado para gerar lucro. No entanto, a dedicação e muito trabalho são essenciais para o sucesso da sua franquia. Seja qual for a quantia investida, o sistema de franchising tem várias obriga00ções, como suporte e treinamento para manutenção da operação, por exemplo.

Vale lembrar que a marca franqueadora geralmente dá um empurrãozinho quanto a isso, mas uma gestão competente é imprescindível.

2. As crises pouco afetam o negócio

A estruturação bem feita das nossas franquias auxilia muito à mínima porcentagem de instabilidade financeira. As crises e baixas no mercado financeiro não surtem efeito nos negócios. O que é um ponto muito positivo, pois garante mais segurança aos franqueados e investidores.

3. Retorno de investimento garantido!

Leva-se, em média, em torno de 18 meses para que seu investimento seja recuperado totalmente. Em um pouco mais de um ano, sua lucratividade já terá recuperado o investimento feito inicialmente. Além de ser um investimento inteligente para o seu futuro.

4. Inadimplência e Royalties  

São raros os casos de franquias em que não existe inadimplência, no entanto, esse é o caso da Franqueadora Credfácil. Por se tratar de um correspondente bancário, a CredFácil não tem inadimplência, sendo uma grande vantagem perante os outros tipos de negócio. Além disso, não há cobrança de royalties e publicidade.

5. Crescimento e faturamento certos

Investir em uma franquia é retorno certo, além de todos os motivos citados acima, elas estão em constante crescimento. Em 2016, por exemplo, o setor faturou R$ 151 bilhões em 2017 cresceu 8% e atingiu a incrível marca de R$ 160 bilhões.

Para que sua franchising tenha o sucesso esperado é necessário seguir os padrões da franqueadora adicionando uma boa dose de dedicação e pulso firme para garantir o resultado esperado.

Mas muitos se perguntam: como abrir uma franquia com pouco dinheiro? Um modelo de franquias baratas e lucrativas são as franchisings CredFácil que atuam desde 2004 no ramo de empréstimos e financiamentos. Com a missão de oferecer soluções financeiras a todas as pessoas que necessitam de crédito, através das instituições conveniadas, por meio dos franqueados, proporcionando assim, felicidade e realização pessoal a todos.

É um modelo de negócio perfeito para quem quer entrar no ramo empresarial sem riscos, sem inadimplência e com total suporte para trabalhar. Esses são os 5 motivos para abrir uma franquia na Credfácil, ótima rentabilidade para o seu capital.

Saiba como ser franqueado de financeira

Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas em relação aos benefícios de se abrir uma franquia Credfácil. Quer saber ainda mais sobre investimento, lucratividade e o mercado de franquias? Continua no nosso blog clicando aqui!

Blog       20 de junho de 2018

ATENÇÃO!

A CredFácil jamais solicita pagamento antecipado aos clientes para iniciar operações. Se receber algum contato deste tipo, contate-nos.