[E-BOOK] Tudo sobre franquias: o que é indispensável saber antes de abrir uma franquia

Home    |    Blog
[E-BOOK] Tudo sobre franquias: o que é indispensável saber antes de abrir uma franquia

Blog / Empreendedorismo / Franquias / Investimentos e Finanças       29 de agosto de 2017

Franquia é o modelo de negócio perfeito para empreendedores hesitantes que ainda não decidiram por onde começar sua jornada. Mas antes de sair abrindo lojas, é preciso entender melhor o processo de como abrir uma franquia. 

É preciso entender como esse modelo funciona, o que seriam os conceitos e atribuições de franquia, franqueador e franqueado. É preciso saber do segmento escolhido: quais as franquias que dão certo, o valor de investimento, tempo de retorno, etc. E além desses detalhes é preciso ter: um perfil de empreendedor e conhecimentos de administração de empresas, finanças, gestão de pessoal e movimentações bancárias. Franquia pode ser um modelo de negócio mais fácil de obter sucesso, porém ainda é um negocio sério e deve ser tratado e administrado como tal.

Confira tudo sobre franquias abaixo com este post incrível da CredFácil!

Vale a pena mesmo abrir uma franquia?

Claro que sim! Em linhas gerais, as vantagens de se investir em uma franquia são: seu negócio já nascerá com uma marca consolidada no mercado; você já terá um plano de negocio bem definido; você terá o apoio de quem já conhece e domina o negócio; rentabilidade em menor tempo do que uma empresa que começou do zero; entre muitas outras.

Franquias que dão certo: CredFácil

Um tipo de franquia em alta nos últimos tempos é a franquia financeira — também chamadas de franquias crédito. São franquias muitas vezes voltadas para a classe C e D e que intermediam a relação do cliente com um banco fornecendo: empréstimo pessoal, consignado, financiamentos, crédito imobiliário, seguros, etc. As franquias de crédito são franquias que dão certo, tendo em vista que o mercado de produtos financeiros tem crescido muito nos últimos 5 anos.

E com que com mais de 80 lojas ao todo, a CredFácil se mostra o começo perfeito de um negócio próprio, pois tem: baixo/médio investimento, retorno rápido, alta lucratividade; e, sendo uma marca estabelecida em todo Brasil, não há necessidade de conquistar a confiança do publico.

Entre as vantagens de se ser um franqueado da CredFácil, estão: não é necessário manter alto capital de giro, empréstimos consignados sem consulta no SPC e Serasa, baixo custo operacional já que não é necessário grandes salas e funcionários para se efetuar as operações.

Franquias de Crédito: A melhor alternativa para fugir da crise

Ficou Interessado em saber mais sobre Franquias? Quer entrar no ramo de franquias financeiras e ser dono de um negócio de sucesso?

Baixe grátis o e-book “Franquias de crédito: a melhor alternativa para fugir da crise” e adquira a informação necessária sobre a abertura e funcionamento de uma franquia. Você verá também: as vantagens das franquias de crédito e o perfil necessário para administrar uma Franquia CredFácil.

Não hesite. Baixe o e-book e adquira já todo conhecimento para começar a realizar seu sonho do próprio negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *