CredFácil inaugura primeira unidade em Maringá

Home    |    na Mídia
CredFácil inaugura primeira unidade em Maringá

18 de outubro de 2017

Fonte: Canal Executivo

A CredFácil, firma da serviços financeiros, acaba de inaugurar uma unidade no município de Maringá, no Paraná. Com essa, a rede soma 71 unidades em operação, sendo 5 no estado e, segundo o presidente da rede, André Oliveira, a meta fechar o ano com mais 40 unidades. “Nossa expectativa é crescer em todas as cidades do país que tenham mais de 100 mil habitantes”, explica André Oliveira, presidente da rede.

Luana Guerreiro, nova franqueada, é uma mulher de muita atitude. Trabalhou cerca de cinco anos em um banco privado, onde aprendeu a trabalhar com o mercado financeiro. Após engravidar, percebeu a necessidade de ter o seu próprio negócio e passou a pesquisar marcas de franquias de empréstimos consignados “Pesquisei muito o mercado de franchising e analise com muita cautela todas as marcas de serviços financeiros. Além do suporte que recebi da franqueadora, um diferencial da franquia é a quantidade de serviços disponíveis para o cliente final”, comenta.

Segundo Luana, a pesquisa de onde iria investir o seu dinheiro não durou muito, já que o franchising é um setor que sempre lhe chamou a atenção, justamente por ser um negócio testado. “A rentabilidade dos franqueados que já estão em operação foi um fator determinante para eu escolhesse a CredFácil”, afirma entusiasmada.

Somente no ano passado, a rede faturou R$ 15 milhões com mais de 50 unidades em operação e em 2015, em plena crise, o faturamento foi de 10 milhões. “A nossa rede é uma oportunidade de negócio de baixo investimento, sem royalties e alta rentabilidade. Um investidor com o perfil comercial poderá ter um excelente faturamento, de até 250 mil reais de vendas de créditos”, finaliza Oliveira.

Receba as Novidades por E-mail

ATENÇÃO!

A CredFácil jamais solicita pagamento antecipado aos clientes para iniciar operações. Se receber algum contato deste tipo, contate-nos.