CredFácil inaugura primeira unidade em Salvador

Home    |    na Mídia
CredFácil inaugura primeira unidade em Salvador

13 de julho de 2017

Seguindo a meta de encerrar 2017 com 40 unidades distribuídas em cidades estratégicas do Brasil, a CredFácil, pioneira no país em empréstimos consignados, inaugurou neste mês a primeira franquia da rede em Salvador. Esta é a nona loja da rede na região Nordeste do país e a segunda em operação no estado da Bahia.

Bianca Trindade, a nova franqueada da rede, era representante de vendas de indústrias farmacêuticas e estava cansada da rotina estressante de ter que viajar pelo país, viver em hotéis e longe da família. Por conta disso resolveu que era hora de investir no próprio negócio e ter uma franquia, já que trata-se de um modelo testado e com as devidas garantias de lucratividade.

“Comecei pesquisando o mercado de estética, mas no meio do caminho percebi que eu não tinha o perfil exato para administrar esse modelo de negócio. Como meu marido trabalha com o mercado financeiro, resolvi unir o útil ao agradável e comecei a procurar franquias de empréstimos”, afirma.

O ponto para a instalação da loja foi estrategicamente escolhido pela franqueada. “Estamos próximo a um posto do INSS, pontos de ônibus, posto de saúde e de atendimento da prefeitura da cidade. Há uma vila militar, que abriga o exército e a aeronáutica, bem em frente e semanalmente ocorre uma feira popular nas redondezas”, conclui.

Sobre trabalhar em outro segmento, a franqueada explica que o feeling na hora do atendimento determina a assertividade da conclusão de um contrato.

“Grande parte dos nossos clientes são idosos e muitos chegam na mesa de atendimento com problemas financeiros, mas também pessoais. É importante dar atenção, escutar e entender a necessidade real do cliente para saber qual o melhor produto”, diz.

Com a abertura dessa unidade, Bianca Trindade pretende gerar até o final do mês que vem 10 empregos diretos, entre eles gerentes de loja e operadores de telemarketing com ou sem experiência. A previsão de faturamento da loja em empréstimos consignados nos próximos 5 meses é de R$ 1 milhão.

 

Fonte:  Bahia de Valor – BA  |   12/07/2017

Receba as Novidades por E-mail

ATENÇÃO!

A CredFácil jamais solicita pagamento antecipado aos clientes para iniciar operações. Se receber algum contato deste tipo, contate-nos.