CredFácil é destaque em matéria do Estadão sobre digitalização de franquias

Home    |    Blog
CredFácil é destaque em matéria do Estadão sobre digitalização de franquias

Inteligência artificial e comitê de crise

Na transição das lojas físicas para o home office, a CredFácil aumentou a equipe para ajudar os franqueados e também investiu na automatização do suporte, com uso da inteligência artificial para maior assertividade nos atendimentos. Todos os franqueados da CredFácil como correspondentes bancários.

“Os bancos se transformam e os contratos de empréstimos puderam ser feitos de forma digital, o que facilitou muito a nossa vida e a do cliente. Com isso, tivemos um impacto muito positivo, pois crescemos 300% em produção e dobramos o número de franqueados”, conta André Oliveira, fundador da CredFácil, rede que passou de 250 franqueados no início da pandemia para 540.

“Com todo o treinamento e o suporte para as vendas online, tivemos franquias que performaram acima de 50% da meta de faturamento com os serviços oferecidos”, é o que relata Caio Wei Oliveira, um franqueado da CredFácil. 

Devido ao aumento das vendas online, a marca está investindo em marketing digital. Para o franqueado Caio Wei Oliveira, o futuro é promissor. “O mercado de empréstimos, em especial o de consignados, sempre estará em constante evolução. Com foco estratégia e resiliência, os objetivos estão sendo alcançados.”

Fonte: Estadão

Abra sua franquia sem sair de casa!

Aproveite e confira as condições especiais para abrir sua franquia sem sair de casa, apenas com um computador e internet, baixo investimento e treinamento completo de forma 100% digital. Conquiste sua independência financeira hoje mesmo, fale com um gerente de sucesso!

Blog       6 de julho de 2021

ATENÇÃO!

A CredFácil jamais solicita pagamento antecipado aos clientes para liberação de crédito. Se receber algum contato deste tipo, contate-nos.