logo-credfacil

Como ganhar dinheiro em casa: 5 vantagens de abrir um negócio em home office

Se você busca como ganhar dinheiro em casa já deve saber que o empreendedorismo na pandemia aumentou muito. Hoje em dia está cada vez mais fácil empreender em casa e garantir toda sua fonte de renda por meio disso ou então uma renda extra.

 

A exemplo disso, tivemos recorde na quantidade de novos negócios no Brasil em 2020 : mais de 14 milhões de brasileiros se tornaram empreendedores em meio à pandemia ! Foi o que mostrou o relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2020. Houve também um crescimento de 8,4% 

 

 

Ao passo que as médias e grandes empresas terminaram 2020 com resultado negativo de 193,6 mil empregos, as micro e pequenas empresas (MPE) no mesmo período foram as únicas a conseguirem reverter a queda de postos de trabalho ocasionada pela pandemia , resultando 293,2 mil novos empregos ! Os dados são de um estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

 

No cálculo geral, as grandes responsáveis pelo saldo final de 142,7 mil empregos gerados no país durante 2020 foram as pequenas, evitando que o drama do desemprego abrangesse uma quantidade ainda maior de trabalhadores brasileiros.

Home office foi, é e continuará sendo o palco perfeito de novos negócios

 

O trabalho em casa foi uma solução adotada por 46% das empresas durante a pandemia , de acordo com a Pesquisa Gestão de Pessoas na Crise covid-19. Desse total, 50% das empresas relataram que a experiência com o teletrabalho superou as expectativas e 44% disseram que o resultado ficou dentro do esperado. 
O modelo deu tão certo que especialistas apontam que o home office é
uma tendência que veio para ficar mesmo depois do fim da pandemia e da normalização de tudo. De fato, é um formato de trabalho que oferece muitas vantagens, e aqui neste artigo a CredFácil vai te mostrar 5 delas para você que está pensando o que fazer para ganhar dinheiro em casa.

 

Ainda vamos te dar uma excelente ideia para empreender em casa, que já ajudou mais de 500 empreendedores a conquistarem sua independência financeira! Acompanhe:

Poucos recursos: para trabalhar em casa, você não precisa de muito!

pessoa utilizando notebook

Normalmente, quem busca como ganhar dinheiro trabalhando em casa deseja algo mais prático e sem exigência de muitos recursos. E é exatamente isso que o home office proporciona: a facilidade de não precisar de muitos recursos para começar a empreender.

 

Se você busca ideias para empreender em casa , sem dúvidas deve considerar   abrir uma franquia CredFácil Digital . Trata-se de uma franquia de serviços financeiros reconhecida no Brasil inteiro, e nessa modalidade você só precisa de um computador com internet, e um investimento muito baixo! Em apenas 15 dias, você já começa a vender dinheiro e lucrar com isso.

 

Flexibilidade de horário : você é seu próprio chefe!

mulher sentada com notebook

Na hora de planejar como empreender em casa , uma das características mais atrativas é a flexibilidade de horário. Trabalhando em home office, você é seu próprio chefe e dessa forma pode estabelecer os próprios horários, escolhendo aqueles que são melhores para o seu dia a dia.

Mas apesar dessa flexibilidade, para ser bem sucedido é muito importante que você tenha disciplina e estabeleça uma rotina de trabalho.

 

Como falamos, uma ótima opção de como ganhar dinheiro em casa é abrindo uma franquia  CredFácil Digital . Com ela, você trabalha oferecendo aquilo que todo mundo precisa e sempre vai precisar: dinheiro! Aproveite para trabalhar em um negócio seguro com uma marca reconhecida e de credibilidade no mercado : isso é mais de meio caminho andado para você fazer seu negócio render!

 

Processos digitais facilitados: a tecnologia se supera todos os dias!

mulher escrevendo

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa pode ser muito mais fácil do que você pensa! Hoje em dia a tecnologia avança cada vez mais e recentemente houve um boom tecnológico por conta do novo normal.

Você facilmente consegue ter acesso a treinamentos completos de forma 100% digital , além de poder oferecer (quase) todo tipo de serviço, contratos e assinaturas de forma virtual e totalmente segura. 

 

Com a CredFácil, você aprende tudo no conforto da sua casa, com muita facilidade e a melhor equipe de especialistas. Fale com um gerente de expansão!

 

Alta rentabilidade: conquiste sua independência financeira sem sair de casa!

empresaria contando dinheiro

Hoje em dia, você consegue facilmente encontrar ideias para empreender em casa e ainda conseguir uma alta rentabilidade e até sua independência financeira com seu novo negócio. Para isso, você precisa estudar bem o mercado escolhido, de preferência contar com um ótimo suporte como o oferecido por uma franqueadora e se dedicar bastante.

 

Dessa forma, não será difícil conseguir ganhar bem. E abrindo uma franquia CredFácil Digital, você pode chegar a ganhar R$10 mil mensais ! Conheça o negócio.

 

Retorno rápido: você pode ter retorno do investimento em até 3 meses!

pessoa com itens de contabilidade

Se ter um retorno rápido é importante para você, você deve pesquisar bem sobre o tipo de negócio que quer abrir, porque dependendo do que for, é possível ter retorno rápido sobre investimento, como é o caso do mercado financeiro. Como ele trabalha com um produto com muita demanda, é mais fácil conseguir um retorno rápido!

 

A média de tempo de retorno sobre investimento para franquia CredFácil Digital é de apenas 3 meses! Então se você procura o que fazer para ganhar dinheiro em casa de forma rápida, sem dúvidas deve pensar em abrir uma franquia. Fale com a gente!

 

22 abr., 2024
Credfácil na Feira de Franquias em Porto Alegre! É com grande entusiasmo que anunciamos a participação da CredFácil na próxima feira de franquias, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio de 2024, no Barra Sul Shopping, em Rio Grande do Sul. Estaremos presentes no evento em um espaço vibrante e dinâmico, pronto para compartilhar não apenas nossa marca, mas também um pouco do ecossistema CredFácil, nossa visão e nosso compromisso com o sucesso e o crescimento dos empreendedores que desejam fazer parte de nossa rede. Durante os dias do evento, apresentaremos o modelo de negócios da franquia CredFácil, destacando os diferenciais que a tornam uma escolha sólida para quem busca investir em uma franquia de crédito. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas e, é claro, celebrar novas parcerias. A CredFácil espera por você entre os dias 17 e 19 de maio de 2024 para criar conexões significativas, trocar experiências enriquecedoras e explorar novos horizontes de crescimento e expansão. Contamos com sua presença! 💚🧡
03 abr., 2024
Queremos Você na Nossa História: Seja Parte da CredFacil!
Por André Oliveira 19 mar., 2024
Credfácil estará na feira da ABF (Assiciação Brasileira de Franchising)
Mais postagens
Share by: