logo-credfacil

Como vender dinheiro?

Quando falamos isso, muitas pessoas acreditam ser coisa de outro mundo. Mas hoje viemos te mostrar que SIM É POSSÍVEL vender dinheiro, e além do mais iremos te dar 5 dicas de como fazer isso!

1- Venda Crédito Consignado! 

Esse recurso, desde que foi criado em 2003, apresenta-se como um grande realizador de sonhos que viabiliza melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, dos aposentados e dos pensionistas e atender suas necessidades. Dessa forma, cresce a procura por esse benefício dia após dia.

2- Venda Crédito Pessoal!

Devido a crise mundial que estamos enfrentando, todos nos conhecemos pelo menos uma pessoa que está com as dividas no vermelho não é mesmo?  Ou aquela pessoa que sempre quis abrir seu próprio negocio. Não existe uma finalidade especifica para o crédito pessoal, como ocorre com o consignado. Portanto, ele é um recurso que pode ser obtido por qualquer tipo de pessoa, desde aquelas que passam por problemas financeiros até as que desejam montar um negócio ou investir em algo.

banner

3- Venda Crédito para Negativado!

Conhece alguém que tem alguma restrição no CPF? Aproximadamente 60 milhões de brasileiros já possuíam nome negativado antes mesmo da situação atual do país, ou seja, cerca de 30% da população ativa economicamente no país. Esse é o seu cliente!

4- Venda Financiamento de Veículo!

Podemos dizer que o financiamento de veículos é como um empréstimo. Você toma uma linha de crédito de uma instituição financeira para conquistar o objetivo de ter um automóvel na garagem de casa. Ele é indicado para quem não tem o dinheiro suficiente para comprar o bem á vista, mas pode fazer o pagamento mensalmente de quantia menores.

5- Venda Consórcio!

Existente desde da década de 1960, esse segmento foi criado no Brasil. Ele é como se fosse um autofinanciamento (que vem tornando o sonho de muita gente real). Os integrantes do grupo de consórcio pagam um valor todos os meses, formando, assim, uma poupança comum para a compra do bem, ou, serviço desejado. E aí, a cada mês (conforme o prazo do contrato) um ou mais consorciados são comtemplados com uma carta de crédito, por meio de sorteio ou lance, e adquirem o direito de comprar seu bem, ou, contratar o serviço desejado.

Existe uma demanda gigantesca para esses produtos. No Brasil, existe cerca de 20 milhões de aposentados, 2 milhões de servidores públicos e aproximadamente 50 milhões de assalariados, todos buscando por algum tipo de solução financeira.

banner
22 abr., 2024
Credfácil na Feira de Franquias em Porto Alegre! É com grande entusiasmo que anunciamos a participação da CredFácil na próxima feira de franquias, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio de 2024, no Barra Sul Shopping, em Rio Grande do Sul. Estaremos presentes no evento em um espaço vibrante e dinâmico, pronto para compartilhar não apenas nossa marca, mas também um pouco do ecossistema CredFácil, nossa visão e nosso compromisso com o sucesso e o crescimento dos empreendedores que desejam fazer parte de nossa rede. Durante os dias do evento, apresentaremos o modelo de negócios da franquia CredFácil, destacando os diferenciais que a tornam uma escolha sólida para quem busca investir em uma franquia de crédito. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas e, é claro, celebrar novas parcerias. A CredFácil espera por você entre os dias 17 e 19 de maio de 2024 para criar conexões significativas, trocar experiências enriquecedoras e explorar novos horizontes de crescimento e expansão. Contamos com sua presença! 💚🧡
03 abr., 2024
Queremos Você na Nossa História: Seja Parte da CredFacil!
Por André Oliveira 19 mar., 2024
Credfácil estará na feira da ABF (Assiciação Brasileira de Franchising)
Mais postagens
Share by: