5 dicas para vender dinheiro!

Home    |    Blog
5 dicas para vender dinheiro!

Como vender dinheiro?

Quando falamos isso, muitas pessoas acreditam ser coisa de outro mundo. Mas hoje viemos te mostrar que SIM É POSSÍVEL vender dinheiro, e além do mais iremos te dar 5 dicas de como fazer isso!

1- Venda Crédito Consignado!  Esse recurso, desde que foi criado em 2003, apresenta-se como um grande realizador de sonhos que viabiliza melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, dos aposentados e dos pensionistas e atender suas necessidades. Dessa forma, cresce a procura por esse benefício dia após dia.

2- Venda Crédito Pessoal! Devido a crise mundial que estamos enfrentando, todos nos conhecemos pelo menos uma pessoa que está com as dividas no vermelho não é mesmo?  Ou aquela pessoa que sempre quis abrir seu próprio negocio. Não existe uma finalidade especifica para o crédito pessoal, como ocorre com o consignado. Portanto, ele é um recurso que pode ser obtido por qualquer tipo de pessoa, desde aquelas que passam por problemas financeiros até as que desejam montar um negócio ou investir em algo.

3- Venda Crédito para Negativado! Conhece alguém que tem alguma restrição no CPF? Aproximadamente 60 milhões de brasileiros já possuíam nome negativado antes mesmo da situação atual do país, ou seja, cerca de 30% da população ativa economicamente no país. Esse é o seu cliente!

4- Venda Financiamento de Veículo! Podemos dizer que o financiamento de veículos é como um empréstimo. Você toma uma linha de crédito de uma instituição financeira para conquistar o objetivo de ter um automóvel na garagem de casa. Ele é indicado para quem não tem o dinheiro suficiente para comprar o bem á vista, mas pode fazer o pagamento mensalmente de quantia menores.

5- Venda Consórcio! Existente desde da década de 1960, esse segmento foi criado no Brasil. Ele é como se fosse um autofinanciamento (que vem tornando o sonho de muita gente real). Os integrantes do grupo de consórcio pagam um valor todos os meses, formando, assim, uma poupança comum para a compra do bem, ou, serviço desejado. E aí, a cada mês (conforme o prazo do contrato) um ou mais consorciados são comtemplados com uma carta de crédito, por meio de sorteio ou lance, e adquirem o direito de comprar seu bem, ou, contratar o serviço desejado.

Existe uma demanda gigantesca para esses produtos. No Brasil, existe cerca de 20 milhões de aposentados, 2 milhões de servidores públicos e aproximadamente 50 milhões de assalariados, todos buscando por algum tipo de solução financeira.

Blog       29 de janeiro de 2021

ATENÇÃO!

A CredFácil jamais solicita pagamento antecipado aos clientes para iniciar operações. Se receber algum contato deste tipo, contate-nos.