logo-credfacil

Conforme as situações que ocorrem na economia do Brasil, surgem novas oportunidades de investimentos. Empreendedores buscam alternativas cada vez mais viáveis e com boa lucratividade.

Para quem pretende  empreender sem sair de casa , uma das melhores alternativas é investir em  franquia home office , também conhecido como franquia  home based ou microfranquia.

É uma alternativa muito interessante, foi criada por algumas marcas do segmento de franquias para driblar a crise econômica que afetou o país, principalmente no auge de 2014.

Desde então essa modalidade ganhou força, pois abriu mais possibilidades ao empreendedorismo com custos menores, atinge pessoas interessadas em abrir um bom negócio atuando em casa. Confira o que iremos tratar nesse artigo:

  • O que é uma franquia home-based
  • Esse tipo de franquia home office tem boa lucratividade?
  • Como montar uma franquia em casa
  • Que tal investir em franquia financeira home office?
  • Investindo em franquias para trabalhar home office com a Credfácil

É um modelo de negócio que o empreendedor adquire uma franquia possível de operar na própria casa, dispensando investimentos imobiliários, como aluguel de um imóvel comercial, contratação de funcionários e outras estruturas mais complexas.

Basicamente, o franqueado trabalha de casa. A depender do segmento, necessita apenas de computador com acesso à internet, telefone, capacidade de atendimento e vendas.

As franquias para trabalhar home office são modalidades perfeitas para quem pretende reduzir custos na hora de abrir uma empresa, gosta de trabalhar sozinho mas com a vantagem e segurança de ter o suporte de uma marca conhecida, o que é uma grande vantagem ao negócio.

Mas montar uma empresa em casa não significa se eximir de ter um espaço adequado. Uma de nossas dicas de franquias home based é ter uma sala apropriada que comporte tudo o que precisa para trabalhar. Seguindo tais dicas e a nossa consultoria, certamente investir em franquia home based será um sucesso para os trabalhos e rentabilidade.

Esse tipo de franquia home office tem boa lucratividade?

Sim, mas depende de alguns fatores importantes.

Primeiro deles é o peso da marca . De nada adianta trabalhar em casa, investir num empreendimento “home office” se a franquia que adquiriu não for conhecida, não prestar suporte e assessoria adequada para o negócio dar certo.

Também vale ressaltar que gerenciar um negócio em casa tem as mesmas responsabilidades de qualquer empresa. Precisa ter comprometimento, cumprir prazos, estabelecer metas, ser organizado, mesmo podendo fazer o próprio horário é importante ter boa gestão do tempo.

Como qualquer gestão financeira, é crucial acompanhar os custos e rendimentos. Não é por que vai atuar em casa que não haverá custos fixos (telefone e energia elétrica), e os custos variáveis (transporte para atender um cliente, por exemplo).

Lembre-se que como franqueado, você tem responsabilidades com a marca e deve cumprir os acordos do contrato.

Como montar uma franquia em casa

Investir em franquias para trabalhar home office não significa que terá menos trabalho. Muito pelo contrário: o sucesso da sua empreitada está diretamente ligado ao nível de dedicação, comprometimento e organização que você terá em relação ao seu negócio.

Na maioria das vezes, quem está procurando dicas de franquias home based e pensa em investir em franquias para trabalhar em casa, utiliza recursos oriundos de fundo de garantia, seguro desemprego, venda de imóveis e automóveis, entre outros. É recomendado que antes de pensar em montar uma franquia em casa, você tenha todo o capital necessário para a abertura da franquia. Nos primeiros meses, é recomendado que guarde um montante para usar como capital de giro.

Escolha um segmento de atuação ao qual você realmente tenha conhecimento e afinidade. Faça uma lista com as franquias para trabalhar em home office que você tem interesse, pesquise, estude muito e colete o máximo de informações possíveis para evitar problemas futuros.

Que tal investir em franquia financeira home office?

Já demonstramos vários motivos e  que fazem franquia financeira ser a melhor opção do mercado. Perceba que tanto em tempos de crise quanto de abundância na economia, é crescente o número de pessoas que estão procurando empréstimos no Brasil. Por isso é um mercado aquecido e promissor.

Na Credfácil, você pode ter retorno rápido do investimento, pois trata-se de uma marca consolidada no mercado. São mais de 100 unidades espalhadas no país, franquias de sucesso oferecendo empréstimos sem burocracia, ajudando milhares de pessoas.

Sim, é possível investir nas franquias home office com a Credfácil

Já pensou atuar no mercado de empréstimos na sua própria casa e contar com uma marca relevante para tirar esse projeto do papel? Bem, a oportunidade é agora. Contamos com franquia home based para você empreender, investir e lucrar em um dos segmentos que mais cresce no Brasil.

Por André Oliveira 19 mar., 2024
Credfácil estará na feira da ABF (Assiciação Brasileira de Franchising)
A maquininha de cartão da CredFácil é muito mais do que um simples equipamento, é todo um sistema pa
Por André Oliveira 18 mar., 2024
CREDFÁCIL LANÇA: CREDFACIL PAY
Por André Oliveira 18 mar., 2024
CREDFACIL - ELEITA A 5°. MAIOR MICRO FRANQUIA
Mais postagens
Share by: