Credfácil oferece franquia home office para franqueados

Home    |    Blog
Credfácil oferece franquia home office para franqueados

Conforme as situações que ocorrem na economia do Brasil, surgem novas oportunidades de investimentos. Empreendedores buscam alternativas cada vez mais viáveis e com boa lucratividade.

Para quem pretende empreender sem sair de casa, uma das melhores alternativas é investir em franquia home office, também conhecido como franquias home based ou microfranquia.

É uma alternativa muito interessante, foi criada por algumas marcas do segmento de franquias para driblar a crise econômica que afetou o país, principalmente no auge de 2014.

Desde então essa modalidade ganhou força, pois abriu mais possibilidades ao empreendedorismo com custos menores, atinge pessoas interessadas em abrir um bom negócio atuando em casa.

O que é franquia home based?

É um modelo de negócio que o empreendedor adquiri uma franquia possível de operar na própria casa, dispensando investimentos imobiliários, como aluguel de um imóvel comercial, contratação de funcionários e outras estruturas mais complexas.

Basicamente, o franqueado trabalha de casa. A depender do segmento, necessita apenas de computador com acesso à internet, telefone, capacidade de atendimento e vendas.

É uma modalidade perfeita para quem pretende reduzir custos na hora de abrir uma empresa, gosta de trabalhar sozinho mas com a vantagem e segurança de ter o suporte de uma marca conhecida, o que é uma grande vantagem ao negócio.

Mas montar uma empresa em casa não significa se eximir de ter um espaço adequado. A nossa dica é ter uma sala apropriada que comporte tudo o que precisa para trabalhar.

Esse tipo de franquia tem boa lucratividade?

Sim, mas depende fatores importantes.

Primeiro deles é o peso da marca. De nada adianta trabalhar em casa, investir num empreendimento “home office” se a franquia que adquiriu não for conhecida, não prestar suporte e assessoria adequada para o negócio dar certo.

Também vale ressaltar que gerenciar um negócio em casa tem as mesmas responsabilidades de qualquer empresa. Precisa ter comprometimento, cumprir prazos, estabelecer metas, ser organizado, mesmo podendo fazer o próprio horário é importante ter boa gestão do tempo.

Como qualquer gestão financeira, é crucial acompanhar os custos e rendimentos. Não é por que vai atuar em casa que não haverá custos fixos (telefone e energia elétrica), e os custos variáveis (transporte para atender um cliente, por exemplo).

Lembre-se que como franqueado, você tem responsabilidades com a marca e deve cumprir os acordos do contrato.

Que tal investir em franquia de financeira?

Já demonstramos vários motivos que fazem franquia financeira ser a melhor opção do mercado. Perceba que tanto em tempos de crise quanto de abundância na economia, é crescente o número de pessoas que estão procurando empréstimos no Brasil. Por isso é um mercado aquecido e promissor.

Na Credfácil, você pode ter retorno rápido do investimento, pois trata-se de uma marca consolidada no mercado. São aproximadamente 80 unidades espalhadas no país, franquias de sucesso oferecendo empréstimos sem burocracia, ajudando milhares de pessoas.

Sim, é possível investir em franquia home office com a Credfácil

Já pensou atuar no mercado de empréstimos na sua própria casa e contar com uma marca relevante para tirar esse projeto do papel? Bem, a oportunidade é agora.

Conte com a Credfácil, seja franqueado.

Blog / Empreendedorismo / Franquias       15 de fevereiro de 2019

ATENÇÃO!

A CredFácil jamais solicita pagamento antecipado aos clientes para iniciar operações. Se receber algum contato deste tipo, contate-nos.